COMO CONTRIBUIR

Conta Poupança - 60851430-7
do Banco Santander
Agencia:0493

Tesoureiro:
"João Ricardo Ferreira"

domingo, 16 de outubro de 2016

ÁGUA FLUIDIFICADA NO CENTRO ESPÍRITA

A Água Fluidificada no Centro Espírita ou em nossa casa, onde houver uma reunião espírita é de grande importância para o complemento do passe, pois pode trazer uma melhora na parte física ou psicológica dos atendidos.

A água deve ficar em recipientes destampados para receber a dose de fluídos necessária vinda dos Mentores. A água após receber os fluidos pode acontecer de mudar de cor e gosto, mas quem pode observar melhor as mudanças são os médiuns videntes.
A água fluidificada trás paz interior e diminui as dores, pode em alguns casos havercuras, nunca se esquecendo do merecimento de cada um.
Os Espíritos de Luz usam a água como um condutor de fluidos espirituais que quando tomada atinge diretamente os órgãos com problemas.
Com um pouco de fé e a água fluidificada a pessoa alcança a melhora de seu organismo, para esse trabalho não obriga a participação do médium.
Infelizmente alguns Centros Espíritas não tem essa comunicação com os espíritos que é mais uma das diversas formas dos espíritos praticarem a caridade. Os médiuns videntes classificam esse trabalho tão importante como qualquer outro no Centro Espírita.
A água fluidificada deve ser dada aos que estão presentes no Centro e quem trouxe de casa o vasilhame com água pode dar aos que estão em casa.
A teoria do espiritismo é muito valiosa, mas o trabalho dos Mentores em um Centro Espírita é simplesmente algo deslumbrante de beleza, amor e indescritível.
Na ora de uma prece é bom colocar um copo com água e pedir no encerramento para o nosso Anjo da Guarda, Mentor, Guia Espiritual, Espírito de Luz ou aquele que nos protege, fluidificar a água para a nossa saúde.
Cerca de 70% do corpo humano é formado por água, motivo que leva os Espíritos de Luz acreditar em algo de muito valor para os que estão na terra, fluidificando esse líquido importante para a nossa sobrevivência.

Nenhum comentário: